10

NOVEMBRO, 2017

Formaturas
Eventos Botucatu
Sociedade

A Formatura da Turma 50 de Medicina Unesp Botucatu foi um evento grandioso de dois dias, onde houve uma intensa preparação para que tudo resultasse em uma formatura perfeita para os formandos e participantes! Dessa forma, o Areté Eventos, juntamente com empresas terceirizadas realizaram a festa, observando os grandes e pequenos detalhes, para que tudo estivesse perfeito para o grande dia!

No primeiro dia, houveram diferentes atrações, contando com o presente oferecido pela Equipe Areté de um convidado internacional, J. J. Jackson. Combinando a noite com a escola de samba Acadêmicos do Tatuapé, banda Época, Iorquestra, Sharp Band, Dj Viktor Mora e o Robôzão eletrônico para alegrar a noite.

Cantor Internacional JJ Jackson. Presente de Areté Eventos. 

 

Foto por NYC Vibrations

11

NOVEMBRO, 2017

No segundo dia de comemoração, a noite começou agitada com MC Sapão, Banda Sapato Baixo (rock), Dj Clayton. Como tradição em toda formatura, formandos realizaram a valsa e o brinde de celebração. A atração da noite, foi o Bonde do Tigrão, trazendo o melhor da música Funk. E encerrando a noite, o grupo Homem de Lata trouxe alegria a todos para comemorar mais uma etapa concluída aos formandos.

Por acreditar que este dia chegaria você se esforçou e buscou a cada dia o seu sonho. Por seus próprios méritos venceu, e hoje os aplausos são todos para você! Parabéns, Formando!

O evento contou com dois andares e um jardim de inverno, com um bar variado para todos os gostos, cervejas artesanais personalizadas, chapelaria, um buffet personalizado, garrafa de whisky em cada mês, uma ilha de açaí, também da Sorvetes Naturais, café da manhã, café da madrugada, finge foods, jantar, entre outros. Foi sem dúvida uma formatura excelente, que toda a Equipe Areté agradece pela confiança e deseja felicidades aos formandos a mais etapas por vir em suas vidas!